It Girl x Marshmallow de Alfazema

Hello Meninas,
Bom, havia prometido que postaria sempre por aqui, mas esses dias eu tô na correria doida...
Então vamos lá, essa semana vou falar sobre dois esmaltes que eu sou APAIXONADA!
São eles o It Girl (Marina Ruy Barbosa) e Marshmallow de Alfazema (Risqué), aí vocês param e pensam... Os dois são idênticos! Eu não acho, realmente os tons são parecidos, mas não Acho idênticos, achei essa foto no Google, que mostra os dois lado a lado, dá para perceber melhor.


Eu já esmaltei com os dois, o It Girl é um pouco mais escuro..


O Marshmallow..


Bom, eu sou apaixonada pelos dois, mas gostei mais do It Girl, também pela questão de brilho nas unhas e durabilidade.
Também temos a questão de custo, o It Girl eu comprei aqui no RJ por R$6,90, já o Marshmallow, paguei apenas R$1,99... Agora fica ao critério de vocês, e aí qual o seu preferido? 
Meninas, vou ficando por aqui... Até a próxima!
Beeeeeijos :)



0 comentários:

Postar um comentário